WHAT'S NEW?
Loading...

Nova versão de Titanic estreia nos cinemas.

Eu confesso que não acreditei quando me disseram que uma espécie de Titanic 2 seria lançada no cinema. Isso há mais de um ano atrás. Mas para minha surpresa ser ainda maior, essa é a mais pura verdade.

15 anos depois de o filme estrear e fazer o maior sucesso que o cinema já vira, Titanic voltará para o cinema em nova versão, agora em 3D.

Para quem não se lembra, o que duvido muito, a trama conta a historia de amor entre Rose - uma moça da alta sociedade - e Jack Dawson - um jovem simples e aventureiro. Prestes a se casar com um homem rico para salvar a família da falência, Rose decide embarcar nessa paixão. Mas, em meio ao intenso romance e a rebeldia dos dois, acontece o acidente que naufragou o maior navio já construído até aquela época.
Titanic foi o primeiro filme a ultrapassar a barreira de um bilhão de dólares arrecadados apenas nas bilheterias, e esse recorde só foi quebrado em 2009, com o lançamento de Avatar. Além disso, o filme levou 11 estatuetas do Oscar e ficou por quase 6 meses entre as 10 maiores bilheterias da semana nos Estados Unidos.
Seu lançamento em 3D não é por acaso, afinal, nesse ano, o naufrágio do Titanic completa 100 anos. A data de estreia da nova versão - 13 de abril - foi escolhida porque o navio deixou à costa inglesa em 10 de abril de 1912 e afundou 4 dias depois.

Sob direção de James Cameron, Titanic conta com Leonardo DiCaprio, Kate Winslet, Billy Zane, Kathy Bates, Frances Fisher, Gloria Stuart, Bill Paxton e Bernard Hill no elenco. O filme, distribuído pela Fox Film, terá 194 minutos de duração, que poderão ser conferidos a partir da próxima sexta-feira, 13 de abril de 2012.

Lançamento original: 1997
Gênero: Ação, Drama, Romance.

Para terminar, coloque os óculos e vejo o trailer da nova versão 3D do maior sucesso do cinema.



Redação

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.