WHAT'S NEW?
Loading...

Figurino de Tereza Cristina tem luxo garantido com seda pura e peças exclusivas.


Quando o assunto é moda, discrição é uma palavra que fica fora do vocabulário de Tereza Cristina. Sempre exuberante, a perua usa e abusa de cores marcantes e tecidos luminosos, em peças feitas exclusivamente para ela. De acordo com Beth Filipecki, que assina o figurino de Fina Estampa ao lado de Renaldo Machado, as peças-chave da personagem são as calças pantalonas, macacões, saias justas, vestidos que mostram o colo, decotes profundos e blusas frente-única. “Tereza Cristina é o nosso arco-íris, é tropical. Está sempre linda: de manhã, à tarde e à noite. Estamos pincelando lembranças dos anos 70, que é uma tendência do verão”, diz a figurinista.

De acordo com Beth, os tecidos em seda pura, o crepe georgete e o jersey de seda são a marca da socialite: “São tecidos moles, agradáveis, que contêm luxo e sedução. As peças são desenhadas para o corpo dela, e é aí que entra a alta costura. Ela é uma serpente que vai se delineando”. Os acessórios são todos em ouro com correntes e pedras preciosas, como coral, rubi, esmeralda e até diamantes.

Intérprete de Tereza Cristina, Christiane Torloni elogia o trabalho da equipe de figurino e diz aprovar o visual: “Acho de muitíssimo bom gosto. É só abrir as revistas de moda internacionais, que a gente encontra um monte de Tereza Cristina”.



0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.