WHAT'S NEW?
Loading...

Chico Anysio melhora, mas segue internado em hospital no Rio

Há 15 dias, o humorista Chico Anysio está internado no Hospital Samaritano, no Rio. No último dia 30, ele deu entrada na clínica após sentir ardência ao urinar e apresentar febre alta.

Os médicos constataram uma infecção urinária, ocasionada por fungos. Então, Chico passou a ser tratado com antibióticos via venosa e por isso permanece internado.

Agora, a infecção já está quase 100% controlada, segundo informações de sua assessora, Luciana Sander. Apesar da melhora, os médicos preferem não revelar quando será dado alta. "Eles dizem que é para não criar nenhuma expectativa", disse a assessora ao jornal Extra.

No hospital, Chico Anysio demonstra recuperação e reclama de saudades de casa, embora saiba que o tratamento é importante.

Nos últimos dias, a esposa do humorista, Malga di Paula, usou o Twitter para informar que Chico está bem e que eles passarão o Natal em casa com a família: "Eu e Chico estamos bem. Tudo vai dar certo e iremos passar o Natal em casa com nossa família!", escreveu.

Há algumas semanas, Anysio esteve no hospital e ficou cinco dias internado por conta de forte dores nas costas. Segundo a assessora do humorista, na ocasião o que causou a internação foi “uma vértebra quebrada há uns seis ou sete anos que às vezes voltava a doer”.

Já entre o final de 2010 e o início de 2011, Chico Anysio passou quatro meses internado. No dia 2 de dezembro do ano passado, ele deu entrada no hospital com quadro de falta de ar.

Após ser avaliado, foi diagnosticada a obstrução da artéria coronariana, levando o paciente a ser submetido a uma angioplastia. Durante o período em que estava internado, Anysio ainda foi diagnosticado com pneumonia, que foi curada no final de janeiro.

Em abril, pouco tempo depois de receber alta, ele voltou à TV com um quadro no "Zorra Total".
NaTelinha

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.