WHAT'S NEW?
Loading...

"A Vida da Gente" - Ana aceita sair com Lúcio.


No capítulo dessa segunda (12/12), sem conseguir se sentir à vontade com Rodrigo (Rafael Cardoso), Ana (Fernanda Vasconcellos) desabafa com Alice (Sthefany Brito) e conta como foi difícil cuidar de Júlia (Jesuela Moro) ao lado do ex-namorado. Compreensiva, a psicóloga aconselha a amiga a evitar os encontros com ele, mas a jovem lembra como isso é difícil. Também amiga de Manu (Marjorie Estiano), Alice aconselha a ex-tenista a tentar seguir a vida e dar uma chance a Lúcio (Thiago Lacerda).

“Você tem um passado enorme, cheio de recordações, enfim, fora que tem um presente também, que você precisa enfrentar, eu sei. Mas você não pode esquecer, Ana, que tem também um futuro. E que esse futuro pode ter outras possibilidades, outros caminhos”, destaca.

Ansiosa, Ana admite estar perdida e sem o controle da própria vida.  Percebendo a inquietação da amiga ao falar de Rodrigo, Alice sugere que ela dê mais atenção a Lúcio. A ex-tenista decide seguir o conselho da estudante e procura o médico na ONG. Chegando lá, aproveita para desabafar e contar como tem sido difícil a convivência com a mãe.

“A última dela agora é querer me levar para fazer um tratamento nos Estados Unidos... Uma terapia alternativa, algo assim. Alguma coisa que na cabeça dela vai me botar de novo nas quadras. E não só jogando, claro, mas ganhando todos os torneios, naturalmente”, conta arrasada.

Sempre solícito, Lúcio diz que aprendeu a lidar com Eva e se propõe a ajudá-la. “Eu me arrisco a dizer que posso te dar umas dicas... Realmente, eu tenho uma reunião agora, mas por que a gente não sai junto amanhã à noite para conversar?”, sugere.

E mais...

Júlia faz diversas perguntas para Ana e Rodrigo. Celina se encanta com o jeito como Artur trata o filho. Marcos descobre que Vitória repreendeu Dora. Júlia pede para Manuela convidar Ana para almoçar. Iná e Laudelino escrevem as cartas para Aurélia e Wilson. Eva tentar convencer Ana a fazer um novo tratamento que pode fazê-la voltar a jogar tênis. Manuela tenta disfarçar a surpresa quando Ana pede para passear sozinha com Júlia. Iná conversa com Manuela sobre a relação entre Rodrigo e Ana. Aurélia e Wilson se emocionam ao lerem as cartas anônimas que recebem. Ana aceita sair com Lúcio. Marcos tira satisfações com Vitória pela forma como falou com Dora.
Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.