WHAT'S NEW?
Loading...

Nessa segunda (12/12) em Malhação, após um encontro casual no posto de gasolina, Gabriel (Caio Paduan) olha para Alexia (Bia Arantes) admirado. Ele percebe a grande mudança no visual da gatinha e não consegue desviar o olhar por um instante sequer. Depois de um rápido cumprimento, os dois ficam um tempo parecendo estarem hipnotizados um pelo outro.

“Você tá... muito... diferente...”, diz o rapaz, querendo ter colocado para fora o quanto a achou linda. Alexia sorri. “Você tá... A mesma coisa... Que bom te ver...”, fala ela, mais tímida que o de costume.

“Também tô feliz de te ver, Alexia!”, devolve Gabriel. Alexia avisa que Laura (Letícia Spiller) está lhe esperando no carro e se despede de dele e de Ziggy (Felipe Haiut), que também aparece por ali. Ela se afasta da dupla, sem tirar os olhos de Gabriel, que a detém em um impulso: “A gente vai se ver amanhã?”.

Os olhos dele procuram por uma resposta com ansiedade. Parece até o encontro de duas almas-gêmeas.

E mais...

Babi desconfia de Betão e Cristal aconselha a amiga dar uma chance para o rapaz. Alexia garante a Gabriel que vai conversar com ele sobre o programa de rádio. Filipe pergunta a Betão por que ele não namora Babi. Natália diz a Moisés que gosta dele apenas como amigo. Alexia ajuda Débora a gravar seu vídeo e Michele fica enciumada.

Guido e Laura namoram por telefone. Gabriel é irônico com Cristal e Babi e Ziggy estranham. Helena manda Nelson trocar a roupa que ele está usando para ir ao recital. Michele fica com ciúmes da atenção que Laura e Débora dão a Alexia. Betão chama Babi para tomar sorvete. Fôjo incentiva Moisés a esquecer Alexia.

Ademir e Sandra se desesperam ao descobrir que o carro que eles iriam vender foi roubado. Dieguinho, Jefferson e Aparecida se surpreendem com a volta de Valdir, o pai dos meninos. Gabriel encontra novamente com Alexia.
Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.