WHAT'S NEW?
Loading...

"Fina Estampa" - Teodora aceita trabalhar como faxineira para lutar por Quinzinho.


No capítulo dessa segunda (12/12), Teodora (Carolina Dieckmann) não consegue conter a raiva após receber uma proposta para trabalhar como faxineira no hotel onde ficava hospedada. Na antiga casa de Griselda (Lilia Cabral), ela vai logo descontando a revolta em Pereirinha (José Mayer), que afirma: “Esse emprego de faxineira é a chance da sua vida! (...) Quando o juiz souber que você aceitou até fazer faxina, só para ter emprego fixo, vai te dar a guarda na hora”.

A loira fica pensativa, até que concorda com o malandro.
Sem perder tempo, ela volta ao hotel para falar com o gerente.

“Olha, eu sei que não tenho perfil para trabalhar de faxineira. Nem para trabalhar, ponto! Mas estou precisando muito. Me dá pelo menos uma chance”, ela insiste.

O gerente do hotel acaba cedendo ao pedido de Teodora, mas deixa bem claro que, inicialmente, será apenas um período de experiência.

E mais...

Após sair da Fio Carioca, Esther se torna sócia de Amália no ramo de cosméticos. Rafael se demite e avisa a Juan Guilherme que tome cuidado com Zuleika. Danielle fica feliz ao receber um beijo de Pedro Jorge. Gigante confirma a presença de um convidado surpresa na festa de Griselda.

René Junior ouve Crô dizer que seus pais vão se separar e liga para Patrícia. Tereza Cristina manda Crô arrumar as malas de René. O mordomo fica aos prantos ao atender a ordem da patroa. A perua expulsa o marido de casa e fecha o Le Velmont.
Globo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.