WHAT'S NEW?
Loading...

“Revenge”: Em festa de Réveillon, Grayson reúnem aliados

próximo episódio de Revenge na Globo
Conrad, Victoria e Frank recebem um bilhete ameaçador dizendo que a trama contra David Clarke será exposta. Eles então decidem convidar todos os possíveis suspeitos, ou seja, todos os que participaram da armação, para sua grande festa de Ano Novo.

Foi em um desses eventos de gala que Victoria conheceu David. A ligação entre eles foi imediata. Agora, em 2002, alguns velhos amigos estão na lista de convidados e de suspeitos. São eles: Mason Treadwell, Bill Harmon, o promotor Tom Kingsley e a terapeuta Michelle Banks.

Nenhum deles poderia imaginar que se tornaria o alvo do ódio de uma jovem loira em busca de justiça. A única coisa que eles têm certeza é de que os Grayson são capazes de tudo para proteger seu patrimônio.

Um ex-contador da Grayson Global, Roger Halstead, também está nesta lista. Para Victoria e Conrad, um desses cinco está por trás do bilhete ameaçador e o casal não pretende deixar o culpado sair ileso dessa festa. Descubra o que o poderoso casal dos Hamptons planeja fazer, no episódio especial de “Revenge”, que a Globo exibe neste domingo, logo após o “Fantástico”.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.