WHAT'S NEW?
Loading...

Gugu estreia programa na Record Europa; saiba mais

Gugu volta para o SBT. será?
Ainda sem previsão de voltar à TV brasileira, Gugu reforçará os domingos estrangeiros com um novo programa que irá ao ar pela Record Europa.

No entanto, os que anseiam pelo retorno do loiro à TV não têm o que temer: a “nova” atração exibirá apenas reprises e não comprometerá o futuro do apresentador. Além disso, o fato de ser exibido pela Record não significa a volta de Gugu à emissora, mas apenas o cumprimento de um acordo entre as partes.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, com o título de “Gugu Com Emoção”, a atração reprisará alguns dos quadros comandados pelo animador no extinto “Programa do Gugu”. No anúncio, postado por Gugu em seu perfil no Instagram, a Record Europa afirma que “Finais felizes existem!” e descreve a atração, amplamente conhecida pelos brasileiros: “Uma casa reformada, uma viagem fantástica ou um inesperado reencontro familiar. Impossível não se emocionar!”.

Além da Europa, o programa também poderá ser visto na África. Por aqui, Gugu segue “de férias”. Nesta semana, boatos de que o apresentador iria ao Teleton 2013 e retornaria ao SBT foram veiculados pela imprensa, sem, porém, receberem nenhuma confirmação oficial.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.