WHAT'S NEW?
Loading...

90% dos telespectadores de “Amor à Vida” torcem pelo amor de Bruno e Paloma

Publico torce por final feliz em Amor a Vida
Recentemente, a Globo realizou pesquisas acerca de “Amor à Vida” e entrevistou pessoas para identificar os pontos fortes e fracos da novela, além de conhecer o impacto de seus personagens junto ao público.

Alguns resultados foram surpreendentes, como, por exemplo, o fato dos telespectadores se identificarem mais com personagens cômicos como Félix (Mateus Solano), Valdirene (Tatá Werneck) e Márcia (Elisabeth Savalla) do que com a protagonista Paloma, vivida por Paolla Oliveira.

Engana-se, porém, quem pensa que a mocinha foi jogada às traças pelos telespectadores. De acordo com o colunista Flávio Ricco, um outro contundente dado da pesquisa é a porcentagem de pessoas que torcem para que Paloma termine a novela ao lado de Bruno (Malvino Salvador), com quem atualmente trava uma batalha pela guarda de Paulinha.

Cerca de 90% dos entrevistados teria manifestado o desejo de vê-los juntos, o que dificulta a hipótese de que o autor Walcyr Carrasco aposte em um final mais imprevisível ou melancólico.

No fim, por ordens do público, o “felizes para sempre” deve ser o destino de Paloma e Bruno.

RD1

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.