WHAT'S NEW?
Loading...

Tela Quente: reunião familiar promete confusão no inédito 'Você de Novo'

cena-do-filme-voce-de-novo
O que fazer quando a pessoa que foi o seu pior pesadelo na escola retorna à sua vida? Descubra e divirta-se com a trama do filme inédito "Você de Novo" (2010), que a Globo exibe, em HD, nesta segunda, dia 12, na Tela Quente, às 22h21, horário de Brasília, logo após Amor à Vida.

A adolescência de Marni (Kristen Bell) não foi das melhores. Considerada o patinho feio da escola, ela caiu no famoso clichê de ser atormentada pela menina mais popular e capitã das líderes de torcida, Joana (Odette Annable). Anos depois, já uma profissional bem-sucedida e, agora, mais segura de si, Marni vê a sua nova tranquilidade desaparecer quando volta para a casa para o casamento de seu irmão e se depara com a noiva: a própria Joana!

Alheio às diferenças da irmã com sua futura esposa, o irmão de Marni mal percebe o que está prestes a acontecer. Isso porque Marni faz questão de pedir à Joana que ela se arrependa por tudo o que fez na época da escola. Esta, por sua vez, se faz de desentendida e a ignora. Assim, Marni recorre aos conselhos de sua mãe, Gail (Jamie Lee Curtis), que aconselha a filha a deixar o conflito de lado. O problema é quando a matriarca encontra a tia de sua nora, Mona (Sigourney Weaver), que foi, para ela, a Joana de sua época! Ou seja, a confusão em família está armada. Haja rancores e roupas sujas para lavar!

Título Original: You Again
Elenco: Kristen Bell, Jamie Lee Curtis, Sigourney Weaver, Odette Annable
Direção: Andy Fickman
Nacionalidade: Americana
Gênero: Comédia

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.