WHAT'S NEW?
Loading...

“Amor à Vida” - Depois de fazerem amor, Eron vai dar fora em Amarilys

Eron (Marcello Antony) vai dar um fora em Amarilys (Danielle Winits) nos próximos capítulos de “Amor à vida”. Depois de transar com a médica, o advogado dirá a ela que isso nunca mais acontecerá.

Tensa depois de ver a terceira tentativa de fertilização fracassar, Amarilys buscará consolo nos braços de Eron e acabará seduzindo o advogado com a proposta de usar métodos naturais. Eles transarão, mas o marido de Niko (Thiago Fragoso) se mostrará arrependido pela traição. O rapaz mal conseguirá olhar para a médica depois. Ela, claro, perceberá a mudança e chamará Eron para conversar.

Amarilys dirá que ela não é apenas um tubo de ensaio onde se faz inseminação artificial.

Em seguida Eron explicará a Amarilys que é de Niko que ele realmente gosta. “Eu disse para você, faz um tempo, que tive namoradas, até fui noivo. Mas depois eu conheci o Niko e a minha vida mudou. Minha vida é certinha, perfeita.”

Amarylis não gostará da resposta e dirá que o acontecido não foi apenas um projeto de inseminação. Eron concordará e a médica pedirá que ele não fuja mais dela. O advogado voltará a dizer que não quer trair Niko.

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.