WHAT'S NEW?
Loading...

Ex-sedutora do “Teste de Fidelidade” revela que programa é armado e que não recebeu seu cachê

atriz afirma que teste de fidelidade é armado
A ex-sedutora e modelo do “Teste de Fidelidade”, Priscila Vilela de 24 anos, postou um vídeo em sua conta oficial no Youtube fazendo algumas revelações, dentre elas, que a atração da RedeTV! comandada por João Kleber é combinada e que a emissora não pagou seu cachê.

Existem diversos rumores de que o programa realmente seja armado, porém, até hoje nada foi comprovado. Em entrevista exclusiva ao nosso site, Priscila fez algumas revelações. Dentre elas, como foi conhecer João Kleber quando estava se preparando no camarim:

“O João Kleber entrou no camarim, foi sério e perguntou se eu estava preparada e se o diretor já havia me falado como é, eu apenas respondi que sim, foram as únicas palavras que falei com ele, então ele me deu boas vindas e foi embora.  O único pré-requisito para ser a Sedutora é ser bonita !! Não tive mais nenhum contato com ninguém, apenas me ligaram para marcar o dia da gravação”


Priscila também revelou que o programa da RedeTV! é todo roteirizado: “Ainda na van nos entregaram o roteiro do programa. Chegamos no local da gravação, já era tarde, foi em uma balada, e fiquei até assustada quando vi, porque eu sabia que o programa era armado mas não tanto, pra você ter uma noção de como o programa é falso, tem até um diretor externo que vai para comandar as gravações. Demorou bastante para verem exatamente onde seria filmado cada coisa, viram todos os ambientes da balada, até que no finalzinho da tarde, começamos a gravar, ah uma observação também, lá me disseram que o João Kleber vai as vezes nas gravações”

Ela revelou que fazer o programa é como gravar uma novela: “Além de mim, da outra sedutora e do testado, haviam lá pelo menos mais umas 10 pessoas, no mínimo, é como fazer uma novela, não existe câmera escondida em lugar nenhum, a câmera fica direto do seu lado e são várias câmeras, estudando o melhor angulo, com a ajuda da iluminação que é perfeita para cada ambiente, o áudio também, sempre que falamos mais baixo durante a gravação, é cortado na hora e temos que falar tudo de novo mais alto”

Por fim ela também resumiu o que acha do programa:  ”Eu posso resumir o teste de fidelidade como um grande circo em que infelizmente o palhaço é quem assiste.  ”A gravação é bem cansativa, se estendeu até quase meia noite!!  Durante a gravação o diretor ia falando o que tinha que fazer,  se estava subindo uma escada por exemplo ele ia falando, “vai mais atrás da sedutora olhando para as pernas dela” sempre assim, depois falava “agora olha pro decote dela”… e assim é durante a gravação toda, a cada cena o diretor e a produção ia explicando como tinha agir e o que falar, o diretor que falava para o marido “agora você vai falar mal da sua esposa”, depois me pedia para me jogar mais em cima do marido. É tudo encenação !! Durante a gravação alem de conversar ainda bebemos o drink que foi feito, todos lá são amigos, a produção tenta tomar o maior cuidado possível para que pareça real, mas é impossível, o negócio é armado de mais !!!!!!

TV Foco

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.