WHAT'S NEW?
Loading...

Incêndio em santa Maria deixa pelo menos 245 mortos


De acordo com a Brigada Militar, pelo menos 245 pessoas morreram em incêndio ocorrido na madrugada desse domingo (27), na boate Kiss, localizada em Santa Maria, na região central do Rio grande do Sul. Outras 48 vítimas que ficaram feridas durante a tragédia foram levadas para hospitais da região.

Segundo informações, o incêndio teve inicio por volta das 2h30 da madrugada provocado por um sinalizador usado por um dos integrantes do grupo Gurizada Fandangueira que fazia uma espécie de show pirotécnico, quando as chamas atingiram a espuma do isolamento acústico e rapidamente se alastraram pelo interior da boate.

Alguns sobreviventes da tragédia relataram que os jovens tentaram deixar a boate, mas foram impedidos por alguns seguranças que exigiram o pagamento da comanda. Ainda segundo essas pessoas, o prédio da boate tem apenas uma porta de acesso e não há saídas de incêndio.

O resgate foi concluído no final da manhã e os corpos foram levados para um ginásio da cidade, onde os parentes poderão fazer o reconhecimento das vítimas.

Bruna, assistente de palco do "Domingo Legal" relatou ao vivo durante o programa, que estava recebendo ligações com notícias de amigos e conhecidos que morreram na tragédia.

O prefeito de Santa Maria, decretou luto oficial de 30 dias pelas mortes.

Ultimas informações:

>>> A boate kiss não tinha permissão para funcionar. Segundo a polícia, o alvará tinha vencido em agosto de 2012.
>>> 117 pessoas seguem internadas em hospitais da região devido ao incêndio.
>>> Os números atualizados são de 232 vitimas fatais

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.