WHAT'S NEW?
Loading...

“Maria do Bairro” reestreia amanhã no SBT para atender apaixonados por folhetins mexicanos.


Já que “Marimar” é sucesso e mais uma vez Thalia mostrou que tem força junto aos brasileiros, nada melhor do que mantê-la no ar para turbinar a audiência. É mais ou menos este o raciocínio da alta cúpula do SBT ao programar a exibição de “Maria do Bairro” a partir esta segunda-feira. A novela será reexibida na faixa das 16h15 e até sexta-feira estará colada em “Marimar”. O objetivo é transferir audiência de um título para o outro para manter o público cativo. Esta não é a primeira vez que o SBT adota a estratégia de colar a novela que vai estrear naquela que está para terminar. A história mostra que trata-se de algo eficiente e que já foi utilizado também pela Record.

O sucesso de “Marimar” leva muita gente a pressionar os executivos do SBT para que a emissora amplie o espaço de títulos mexicanos. Esta pressão não é apenas externa, mas interna, de diretores ligados a outros departamentos e que sabem que um bom folhetim mexicano é eficiente na formação da média/dia. Além disso, são muitos os que afirmam que o SBT criou no brasileiro o hábito de assistir novelas de outros países (principalmente as mexicanas) e, por isso mesmo, tem público fiel a este gênero sedento por mais novidades.

“Maria do Bairro” conta a história de Maria, interpretada por Thalía. Após o falecimento de sua madrinha Cacilda, que a criou, Maria é acolhida pelo rico empresário Fernando de la Veja. Ela terá de enfrentar muitos desafios para conquistar o coração de Luís Fernando, seu único e verdadeiro amor.

por José Armando Vannucci

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.