WHAT'S NEW?
Loading...

Leitores decidem “Magazine e TV” continua no ar.


A vida é cheia de altos e baixos. Em um dia você quer escrever artigos, postar, mostrar para o mundo sua opinião. No outro, você está tão desanimado que adere a prática de copiar e colar só para não deixar os leitores sem conteúdo. E no dia seguinte, você já está tão desanimado que nem pensa mais em postar. Essa tem sido minha trajetória nos últimos dias. 

Estando muito desanimado, decidi lançar uma enquete no finalzinho de 2011 para saber se os leitores do Magazine e TV realmente se interessam pelo conteúdo postado e gostam de visitar esse humilde blog. Confesso que tinha esperanças de que meus leitores votassem para que o blog fosse excluído, mas isso não aconteceu. Para minha total surpresa, a maioria dos leitores do Magazine e TV votaram para que o blog continue no ar.

A enquete teve a seguinte pergunta - "Em 2012 esse blog deve ser cancelado?"

A resposta, como já citei, foi surpreendente. 15,3% dos 72 votos escolheram sim. Para 18,1% tanto faz se o blog continuar ou for deletado. E para 66,7%, maioria esmagadora, o blog deve permanecer ativo.

Em respeito a todos que votaram - o Magazine e TV vai continuar na rede. Mas, como nem tudo são flores e blog não sustenta o homem, ficarei ausente durante boa parte do dia, afinal, o trabalho me chama. Mas prometo deixar o blog o mais atualizado possível, dentro de minhas limitações. Agradeço a todos que votaram e peço que continuem participativos, acessando o blog regularmente, deixando comentários e prestigiando nossos anunciantes, assim poderei dedicar ainda mais tempo para deixar vocês sempre bem informados.

Muito obrigado.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.