WHAT'S NEW?
Loading...

Vídeo mostra cena da morte de Gilvan

Após procurar muito no youtube e no google, consegui encontrar um vídeo que mostra a cena da morte de Gilvan na novela "insensato Coração".
Só acho uma pena que a Globo não tenha disponíbilizado o vídeo no site da novela. Vi que tem muita gente procurando esse vídeo então me empenhei para encontra-lo.

Já que a emissora está divulgando o preconceito como um dos principais temas da novela, acho que ela deveria se prontificar em disponibilizar o vídeo no site da novela, no youtube e em outros canais para consiêntizar a população e cumprir o papel que assumiu perante a sociedade.

Mas a emissora tem se mostrado mais preconceituosa do que as pessoas que comentem atos de violência contra os homossexuais pois vem censurando os autores e as cenas da novela.

A possível morte de outros dois personagens da novela é uma forma de protesto que os autores encontraram para com a emissora que vem agindo de forma ditadora e desrespeitosa para com os telespectadores qua ja se mostraram contra as atitudes da emissora que sempre defende a liberdade de espressão e a contra censura em seus telejornais, principalmente quando o alvo da censura é a própria emissora.

Segue o link do vídeo

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.