WHAT'S NEW?
Loading...

Reynaldo Gianecchini - médicos divulgam boletim.

Após ser divulgada pela assessoria da Rede Globo a notícia de que o ator Reynaldo Gianecchini está com câncer linfático, fãs e colegas de profissão têm mostrado que estão ao lado do ator na luta pela recuperação.

E para manter todos informados sobre o estado de saúde do ator, na tarde desta quinta-feira (11), os médicos do Hospital Sírio-Libanês, onde ele está internado, divulgaram um boletim, mas não deram previsão de alta.

"O ator Reynaldo Gianecchini Júnior foi internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, apresentando aumento dos gânglios da região do pescoço. Após exames iniciais e biopsia obteve-se o diagnóstico inicial de linfoma não-Hodgkin. Seu estado geral é bom e não há previsão de alta. O paciente está sendo acompanhado pelas equipes coordenadas pelos professores doutores Yana Novis, Raul Catait e David Uip", dizia a nota.

Segundo o “Jornal Hoje”, nesta quinta (11), a mãe do ator está fazendo companhia para ele no hospital. O médico David Uip conversou com a imprensa e afirmou que "Ginecchini está esperançoso, otimista, paciente e que as chances são grandes de ele passar por isso da melhor maneira possível".
O ator, que está internado há uma semana, teve seu problema detectado logo após uma operação de hérnia que acabou causando uma reação alérgica e inflamatória. De acordo com informações divulgadas pelo "Jornal Nacional" de quarta-feira (10), exames complementares serão realizados até esta sexta-feira (12) e a quimioterapia deve começar na próxima segunda (15).
Logo após a divulgação do problema, Gianecchini recebeu a visita da ex-mulher, a jornalista Marília Gabriela, e da atriz Cláudia Raia, que contracenou com ele na novela "Belíssima".

Informou o Famosidades

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.