WHAT'S NEW?
Loading...

Band estreia Simpsons e muitas novidades em 2013

Recentemente, a Band anunciou a ida do desenho “Os Simpsons” para a emissora. Mas essa novidade parece ser apenas a ponta do ice-berg em relação a tudo o que está sendo preparado para 2013.
A emissora decidiu adotar a linha de humor como principal estratégia para alavancar a audiência. E deve trazer novos produtos que farão os telespectadores mudarem de canal mais constantemente.
Além dos Simpsons, também estão previstas as estreias das séries “Walking Dead” e “Roma”.
Outro sucesso que deve desembarcar na emissora, no próximo ano, é o game show “Quem quer ser um milionário”, que  ficará sob o comando de José Luiz Datena.
“I-Carly”, série teen que fez sucesso na Globo, encontrou espaço no plano ambicioso do diretor artístico da emissora, Diego Guerbel.
O argentino que está mudando a cara da Band, comemora os resultados recentes que foram conquistados, mostrando estar no caminho certo para atrair um público maior e mais diversificado.
Sob o comando de Guerbel, a Band alcançou o melhor resultado da década, chegando a 7,3% de participação no mercado.
Como se pode ver, as outras emissoras que se cuidem, porque a Band vem com força total nesse novo ano. E isso é muito bom, poderá fazer com que todas suas concorrentes deixem o comodismo de lado e façam apostas mais ousadas, saindo do já tão cansativo modelo brasileiro de televisão.


0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.