Timóteo (Bruno Gagliasso) aprontará mais uma de suas maldades nos próximos capítulos de "Cordel encantado". Desta vez, em vez de sequestrar Açucena (Bianca Bin), o coronelzinho acabará fazendo Jesuíno (Cauã Reymond) de refém.
Em cenas previstas para irem ao ar na semana que vem, Timóteo estará fugindo de Brogodó em uma carroça depois de roubar o tesouro de Seráfia. Ele estará na compabhia de Zóio-furado (Tuca Andrada), sendo perseguido por Augusto (Carmo Dalla Vecchia), Petrus (Felipe Camargo) e Farid (Mouhamed Harfouch).
Numa coincidência infeliz do destino, Jesuíno e Bel (João Miguel) acabarão cruzando com o coronelzinho na estrada. Ao ver que está cercado, Timóteo irá parar a carroça e se renderá. Mas quando Farid se aproximar dele, acabará levando um soco de um de seus capangas.
A reação provocará uma grande confusão. Todos os homens começarão a lutar e, aproveitand-se de uma distração de Jesuíno, Zóio-furado sacará uma arma e irá render o filho de Herculano (Domingos Montagner).
Timóteo e seus capangas conseguirão fugir e levarão Jesuíno de refém. O herdeiro de Seráfia ficará preso na fazenda do coronelzinho. Se não bastasse, ele mandará construir uma forca na praça de Brogodó para matar o seu rival diante do povo.
0 comentários:
Postar um comentário
Seu comentário poderá ser removido se tiver algum tipo de ofensa.